Youtube destacará as partes mais interessantes de um vídeo

Padrão

Se você é um daqueles que não gosta de perder muito tempo com vídeos e ir direto ao que interessa, com certeza, vai gostar da nova dinâmica proposta pelo YouTube no Android.

O mais recente teste do YouTube, que terminou agora, dia 07 de janeiro, mostra aos usuários as partes mais interessantes de um vídeo, simplesmente rolando a barra de progresso.

Lembrando que no ano passado, uma das funções que o YouTube lançou foi a de nos permitir usar a barra de progresso para percorrer o vídeo enquanto nos mostra uma miniatura do quadro. Agora o YouTube aproveita essa dinâmica para lançar um novo recurso: a possibilidade de ver quais são as partes mais interessantes de um vídeo.

Claro, este critério é baseado nas partes mais vistas do vídeo. Assim como a equipe do YouTube menciona, conforme percorremos a barra de progresso, veremos um gráfico destacando as seções mais vistas do vídeo. Uma dinâmica semelhante à ilustrada na imagem acima.

Então, se um vídeo é muito longo, ou você já sabe que o youtuber costuma dar um preâmbulo muito longo, em breve, já poderá usar este recurso do YouTube para pular para a parte mais importante, de acordo com as visualizações. Uma dinâmica interessante que pode economizar seu tempo.

Aguardaremos.