Uma ferramenta simples e gratuita para gerenciar tarefas pelo celular

Padrão

Se está procurando uma ferramenta simples e gratuita para gerenciar suas tarefas, além dos aplicativos populares, você pode considerar esta opção.

É um aplicativo que reúne apenas as funções necessárias para que possa organizar o seu dia, anotar as suas tarefas ou agendar tarefas recorrentes.

Se procura um aplicativo simples que o ajude a gerenciar o seu dia ou a ficar de olho nas suas tarefas pendentes, pode dar uma olhada nessa dinâmica que propõe Tasks: listas de tarefas.

Verá que tem as funções básicas para implementar a dinâmica que deseja com a sua lista de afazeres, sem se complicar com tantas opções. Você só começa criando uma lista para adicionar tarefas, que podem ser “filmes”, “lista de compras”, “tarefas do dia” que você deseja ver em 2022 “” coisas para levar na viagem “, e assim por diante.

Existem duas maneiras de adicionar tarefas. Você pode criar tarefas rápidas em que apenas anota o nome como um lembrete. Ou pode clicar em “+” para ter todas as opções para personalizar a forma como deseja salvar a tarefa.

Por exemplo, você pode adicionar subtarefas se for uma atividade que requer várias etapas, especificar rótulos, data de vencimento, prioridade e até mesmo a opção de destacá-la. Portanto, o gerenciamento de suas tarefas pode ser tão simples ou complexo quanto você desejar.

Um detalhe a ter em conta é que as funções de gestão de tarefas do seu celular são gratuitas, mas se quiser sincronizar entre dispositivos, ter um backup na nuvem ou ter uma aplicação web, terá que optar pela versão premium.

Mas mesmo que opte por usar o aplicativo gratuitamente, verá que poderá se organizar sem problemas, acompanhando suas tarefas e sem se complicar com tantas opções.