Três apps para converter seu velho smartphone em uma câmera de vigilância

Padrão

Pois bem a dica aqui é como transformar aquele seu smartphone ou tablet guardadinho e esquecido lá no fundo da gaveta em um dispositivo de excelente utilidade, isso porque existem aplicativos com os quais podemos converter esses velhos dispositivos em câmeras de vigilância que funcionam através da Internet. Se interessou? Então, confira abaixo três aplicativos bem interessantes:

Alfred– iOS | Android

Meu favorito é o Alfrad, este app está recheado de recursos, tem audio bi direcional que possibilita a comunicação entre o espectador e o assistido, detecção de movimento e ´multi câmera o que possibilita ter mais de uma câmera vinculada a uma mesma conta e mais de um espectador conectado ao mesmo tempo alem de oferecer uma interface web direto no navegador para que possa monitorar suas câmeras.

Snoop – iOS | Android

Snoop é um novo aplicativo para iOS e Android com o qual podemos converter nosso velho smartphone ou tablet em uma câmera de segurança em poucos segundos. O funcionamento de Snoop é bem simples, basta emparelhar ambos dispositivos mediante um PIN e já podemos nos conectar de qualquer lugar. E não é preciso nem estarmos na mesma rede WiFi. E mais, Snoop
está disponível de forma totalmente gratuita.

Manything – iOS | Android

22-730x415

Outra boa alternativa bem popular é Manything, disponível em forma de aplicativo para dispositivos iOS e Android. Apesar de contar com vários planos de pagamento, o modelo gratuito nos permite conectar de qualquer lugar e ver o que está acontecendo em nossa casa, enquanto o modelo pago permite também gravar o vídeo na nuvem. Sem dúvida, se trata de uma opção totalmente recomendada.

Um comentário sobre “Três apps para converter seu velho smartphone em uma câmera de vigilância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *