TManager, para converter seu calendário em um completo gestor de tarefas

Padrão

Hoje em dia, muitos optam por utilizar gestores de tarefas para melhorar a produtividade diária. O problema é que em algumas ocasiões pode ser bem complicado compatibilizar o uso de um gestor de tarefas com as anotações em calendários. Por isso, TManager é bem interessante, já que converte o calendário em um completo gestor de tarefas.

Poder gerenciar o calendário da mesma forma que um gestor de tarefas é algo que pode ajudar muito a melhorar a produtividade. A principal razão é que não se trata de tarefas independentes, já que podemos vê-las de forma simultânea com o restante dos eventos do calendário. Desta forma, podemos saber com exatidão que só dispomos de um determinado tempo para completa-las.

Quanto à algumas de suas principais funções, o calendário permite arrastar e soltar tarefas para modificar sua data. Além disso, é possível criar projetos diferentes dentro do calendário. E não é só isso, já que contamos com uma visão geral, para comprovar todas as tarefas completadas. Por último, aproveitamos para destacar que TManager oferece integração com ferramentas populares como Trello e Google Calendar.

Sem dúvida, TManager pode se converter em uma ferramenta de grande utilidade para quem costuma usar muito o calendário.

Quem se interessar, pode testar seu funcionamento em TManager.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *