Sixa, para trabalhar com um computador pessoal na nuvem

Padrão

Sixa é um serviço que nasceu com a necessidade dos usuários poderem contar com seus “computadores” funcionando através da nuvem, ou seja, de forma remota através de um aplicativo, ou seja, permitindo que os usuários possam acessar seus conteúdos de qualquer lugar.

Atualmente oferece planos de pagamento focados nos desenvolvedores, designers e gamers. Estes usuários irão dispor de uma série de aplicativos com os quais poderão começar a trabalhar, com a possibilidade de instalar outros aplicativos de uma forma bem parecida como fazem com um computador físico.

Igualmente, irão dispor de uma configuração de série bastante potente que pode ser modificada se precisarem de mais capacidade, quer seja a RAM, capacidade de armazenamento, processador ou gráfica.

Assim, segundo VentureBeat, os desenvolvedores podem configurar seus equipamentos com tudo que for preciso para trabalhar em seus projetos atuais, podendo acessar a qualquer momento. Outra vantagem é permitir o uso com diferentes periféricos.

Atualmente, o serviço não admite novos usuários, já que está tendo muita procura, existindo atualmente uma lista de espera de novos usuários que querem ter seu computador na nuvem.

Via: Wwwhats new

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *