Simpla, para criar conteúdos dinâmicos sem precisar de gestor

Padrão

Simpla é uma nova plataforma que nasce com o objetivo de possibilitar a existência de conteúdos editáveis diretamente no código de qualquer site sem precisar dispor de um sistema de gestão de conteúdos, evitando desta forma, a necessidade de acessar painéis de administração ou uso de formulários.

Basicamente consta de diferentes elementos em HTML que os interessados poderão incluir no código de seus próprios espaços web, suas necessidades, para criar diferentes tipos de conteúdos dinâmicos.

Considerada eco-sistema modular e aberto, seu código fonte se encontra disponível através de GitHub. Seu serviço dispõe de três planos diferentes, existindo o primeiro sem custo algum e destinado a testes e desenvolvimento, tendo o limite de 80 mil pedidos por mês a sua API. O resto de planos são focados em pequenos projetos profissionais e a negócios, ao custo de 29 dólares e 99 dólares por mês.

Para conhecer melhor o funcionamento da mesma, a própria web oficial é editável embora só a modo de demonstração, onde basta ativar um botão para poder modificar os diferentes textos disponíveis de forma simples, evitando, como prometem, o uso de painéis de gestão e formulários.

Sean King, um de seus co-fundadores e CEO, assinala que Simpla foi desenvolvido como consequência das frustrações levadas a cabo com o uso dos CMS (sistemas de gestão de conteúdos).

Via: Wwwhats new

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *