Saúde para o futuro

Padrão

Saúde para o futuro

Bom gostaria de dar minha visão sobre posicionamento dos atuais planos de saúde, ao meu ver posicionamento e desses  em muitas ocasiões por uma postura conservadora, onde os serviços são vendidos e consumidos de forma presente sem nenhum planejamento tanto por parte das administradoras quanto por parte dos beneficiários,  o que faz com que as organizações que trabalhem de forma muito parecidas umas com as outras sem  uma proposta de valor real para seus clientes ou para si mesmos.

E o que fazem essa administradoras podemos entender se olharmos o caso da Unimed Paulistana que deixou em  2015 cerca de 1,2 milhão de brasileiros na mão sem seu  plano saúde privado. Cerca de 64 planos de saúde encontram-se sobre intervenção da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e outras 74 operadoras encontram-se em processo de fechamento. A Unimed Paulistana encontrava-se em estado falimentar. Sua liquidação foi decretada pela ANS em função das dívidas que somam mais de R$ 263 milhões apenas em passivos tributários.

Acredito que hoje diante dos anseios de uma consolidação de posição de mercado partisse de uma ideia ou serviço que inovasse o mercado de serviços planos de saúde. E gostaria de apresentar uma ideia minha que intitulo de Saúde para Futuro , a ideia é de um plano de saúde moldado nos princípios da previdência privada onde o publico alvo seriam pessoas faixa etária  jovem , a ideia básica seria criar um novo modelo de plano de saúde onde  empresa ganhariam com captação de recursos para melhorar o setor, e os clientes ganhariam com a segurança de pagar um plano de saúde para o futuro, esta é uma ideia primaria que estou amadurecendo e ela ainda é cercada de outros detalhes que espero poder um dia apresentar, a seguir segue um modelo de negócio em sua primeira interação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *