Prisma já disponível para Android, app para converter nossas fotos em obras de arte

Padrão

Faz um mês que apresentamos por aqui Prisma, um interessante aplicativo para dar um toque artístico em fotografias utilizando as vantagens da inteligência artificial e das redes neuronais, porém, só estava disponível para dispositivos iOS, agora, no entanto, trazemos uma boa notícia para os usuários de Android: a app acaba de aterrizar no Google Play.

Tal qual a versão para iOS, a versão de Prisma para Android permite converter nossas fotos em surpreendentes obras de arte em um abrir e fechar de olhos. Para conseguir isso, a app oferece dezenas de acabamentos imitando os estilos de pintores famosos como Munk ou Picasso, entre outros. E não é só isso, já que também nos permite utilizar outros efeitos mais chamativos.

Por último, é preciso lembrar que o aplicativo não aplica um filtro da mesma forma que aplicativos como Instagram. Tal como afirmam seus criadores, Prisma reconstroi a fotografia à partir do estilo de outra imagem utilizando a inteligência artificial.

Não resta dúvida que se trata de um lançamento mais do que esperado, principalmente, se levarmos em conta a expectativa gerada pelo aplicativo durante as últimas semanas.

Quem se interessar, pode baixar Prisma, de forma completamente gratuita, através dos seguintes links: App Store e Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *