Places To Work permite encontrar locais para trabalhar

Padrão

Você gostaria de poder contar com um local onde possa trabalhar durante uma viagem, ou mesmo, poder sair de casa para trabalhar, mas sem precisar gastar fortunas para isso? Então, os cada vez mais comuns “co-working” surgiram por causa dessa necessidade. Para quem não sabe, são espaços compartilhados para poder trabalhar contando, geralmente, com uma infra estrutura apropriada. E Places To Work é um serviço, desenvolvido por @levelsio, cujo objetivo, justamente, é mostrar locais disponíveis tanto próximo de você quanto em qualquer outra cidade do mundo.

Places To Work oferece um mapa onde podemos navegar para qualquer lugar, com uma série de opções para conhecer melhor cada um deles e, claro, mostrar onde achar locais para poder trabalhar em função da localidade.

Para isso, Places To Work trabalha com diferentes fontes para obter todas as referências que dispõe, superando 10.000 atualmente.

O serviço mostra espaços de co-working mas, também, cafeterias e outros locais considerados aptos para que seja possível levar seu laptop e começar a trabalhar.

Para conhecer os lugares de alguma cidade, basta escolher a localidade no buscador localizado acima do mapa.

Places To Work foi projetado para consultas tanto através de desktop como de dispositivos móveis. O próprio desenvolvedor continua coletando recomendações e outras opções através da plataforma Product Hunt, que transformou Places To Work em uma app de grande destaque.

Via: Wwwhats new

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *