Microsoft adiciona novas funções para planejar viagens pelo buscador

Padrão

Bing está lançando uma nova dinâmica voltada para quem busca informações para planejar suas viagens.

A ideia é encontrar em um só lugar todas as informações que se precisa para as diferentes facetas da viagem, sem ter que lidar com várias abas.

A equipe da Microsoft está anunciando “novas experiências de viagem” no Bing, o que simplificará o processo de planejamento da viagem para os usuários.

Como se fosse um guia de viagem, o Bing combinará diversos resultados da pesquisa para mostrar de forma organizada todas as informações que o usuário precisa para a viagem. De inspiração de lugares, compra de passagens, reserva de hotéis e lugares de interesse.

Fizemos parceria com os principais participantes do setor para encontrar taxas competitivas para que você possa ter certeza de que está obtendo os melhores preços. E se estiver com pouco tempo, oferecemos pacotes de voos e de experiência de hotel para tornar a reserva mais fácil.

Uma dinâmica pensada para diferentes necessidades. Por exemplo, um usuário em busca de inspiração pode ir diretamente para “Explorar mais” antes de procurar informações mais detalhadas. Ou se o planejamento do orçamento for a prioridade, você pode começar na seção “Cupons e descontos” para ver os pacotes de viagens, ofertas de voos, promoções e muito mais.

É uma dinâmica interessante, que embora não vá satisfazer todas as nossas preocupações, permite-nos ter uma visão geral de alguns dados importantes a ter em conta como referência. No momento, essa nova experiência de viagem proposta pelo Bing está disponível apenas para os Estados Unidos. Mas a equipe da Microsoft promete levar esse recurso para mais mercados em breve.