MailTag, uma extensão para saber em tempo real se nosso e-mail foi lido

Padrão

São muitas as ferramentas que nos permitem obter diferentes estatísticas e dados dos emails. Apesar disso, não são muitas as opções que se destacam por um funcionamento mais completo. Hoje falaremos de MailTag, uma extensão gratuita para Google Chrome para saber em tempo real se nosso e-mail foi lido.

Quanto às características de MailTag, a extensão conta com um plano totalmente gratuito que nos permitirá aproveitar ao máximo seu potencial. Ale´m de saber se abriram nosso email, MailTag também nos dirá o tempo de leitura e o número de vezes que voltaram a lê-lo. E não é só isso, também é possível saber clicaram em algum link.

Com o objetivo de facilitar o acesso aos dados, MailTag conta com una função de lembretes e notificações em tempo real. Vale destacar o dashboard da extensão, onde podemos consultar a informação de uma forma muito visual. Por último, vale mencionar que é possível eliminar a marca d’água na versão gratuita, o que é uma grande vantagem.

Sem dúvida, é uma ferramenta de grande utilidade, que pode se converter em uma aliada importante para quem utiliza bastante o email.

Quem quiser, pode começar a utilizar MailTag de forma gratuita baixando a extensão na Chrome Web Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *