Google Optimize estreia novo editor visual de web design adaptável

Padrão

Pela importância, cada vez maior, de ter una página web móvel completamente otimizada, buscando a satisfação dos usuários de dispositivos móveis, Google Optimize segue evoluindo para possibilitar o desenvolvimento de testes A/B.

A ferramenta, voltada, principalmente, a pequenas e médias empresas, acaba de estrear seu novo editor visual adaptável, que pode oferecer pré-visualizações imediatas dos sites móveis experimentais em qualquer tamanho de tela.

As empresas poderão testar seus sites web experimentais em variados tamanhos de telas, pela grande variedade que existem em contínuo crescimento, ou focarem-se em tamanhos de telas de dispositivos móveis específicos, para o qual há suporte para uma série de dispositivos específicos.

Com isso, poderão saber quais combinações e localizações de elementos poderão oferecer melhores resultados, sabendo que qualquer pequena mudança pode gerar um grande salto na experiência que finalmente é oferecida aos usuários, como a mudança de localização e/ou o tamanho de um botão ou o ajuste geral de uma página, entre outras possíveis alterações.

A este respeito, Google habilitou uma nova página onde oferece mais informação sobre seu novo editor visual de design adaptável de consulta obrigatória por todos que querem tirar o máximo de proveito do mesmo. Além disso, se quiserem mais rapidez e eficiência, também poderão optar por usar a versão empresarial, Optimize 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *