Google expande sua nova experiência de busca de emprego à América Latina

Padrão

Google quer facilitar a busca de emprego em qualquer parte do mundo, para isso, está expandindo a nova experiência de busca de emprego, que já está valendo desde julho nos EUA, chegando agora ao Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México.

A ideia, basicamente, consiste em conectar as pessoas com as oportunidades de emprego existentes na web, ordenando as ofertas publicadas, dentro de uma variedade de fontes possíveis, através de seu algoritmo de Inteligência Artificial.

Google quer que os usuários tenham acesso às ofertas que cumpram com seus critérios chave, que podem ser estabelecidas mediante uma série de filtros, e inclusive, conhecer as novas ofertas que forem aparecendo de acordo com esses critérios, com alertas personalizados por email e, assim, não perder possíveis oportunidades.

Além de ofertas personalizadas, os usuários poderão ver, em muitos casos, comentários e qualificações dos empregadores obtidos de sites de confiança, segundo Google, junto à descrição das próprias ofertas, e inclusive, o tempo que podem levar até esses locais.

Por outro lado, para obter um maior número de ofertas, Google facilitará a visibilidade para quem estiver interessado, tanto desde a web como através de dispositivos Android.

Via: Wwwhats new

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *