Facebook permitirá programar transmissões de vídeo ao vivo

Padrão

Com o auge do Facebook Live, a ferramenta do Facebook que permite que qualquer um possa realizar uma transmissão ao vivo, agora quer dar um passo a mais mediante a possibilidade de programar as transmissões de vídeos ao vivo, que chegará inicialmente às páginas verificadas.

A ideia é que os administradores de páginas que queiram chegar ao seu público através de vídeos ao vivo possam prepará-los com antecedência para que estejam disponíveis no momento programado.

Neste sentido, será permitida a programação de transmissões de vídeos ao vivo com até uma semana de antecedência, sendo estabelecida uma publicação avisando o público sempre que uma nova transmissão estiver programada.

E mais, os administradores das páginas que programarem as transmissões ao vivo terão também a possibilidade de difundir links na rede social ou incluí-los em sites ou blogs.

Facebook pretende levar esta nova possibilidade a todas as páginas do Facebook ao longo das próximas semanas, através das ferramentas de publicação.

Certamente, os interessados nesta possibilidade contam com este guia em formato PDF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *