DIGITAL SIGNAGE, 25 de software e serviços

Padrão

Se você já passou algum tempo fazendo pesquisas de como implementar telas DIGITAL SIGNAGE para o seu negócio, afim de deixar seu ponto mais atraente e melhorar o marketing, você pode estar pouco desanimado com o custo e complexidade desta tecnologia. mas você pode desfrutar de toda uma nova geração de softwares, serviços e dispositivos que vão desde a liberdade de baixo custo, e que oferecem todos os tipos de grandes recursos.

Surpreendentemente, os sinais DIGITAL SIGNAGE  pode exibir imagens simples, apresentações de slides, filmes, páginas da Web e conteúdo dinâmico puxados a partir da Internet, ou o que fontes que você deseja usar. Qualquer coisa que você pode fazer em um computador que você pode colocar em sinalização digital. abaixo segue uma pequena lista de softwares e serviços que você deveria conhecer.

Software livre

Estes são os pacotes de software que foram desenvolvidas por e apoiadas pela comunidade de código aberto. Para usá-los, você precisa fazer o download do software, instalá-los em seus próprios servidores (novo ou re-propôs), e depois geri-los. Isso tende a ser trabalho melhor deixar para as pessoas com um interesse e habilidades distintas em tecnologia da informação.


Concerto
: Concerto começou no Rensselaer Polytechnic Institute (também conhecido como RPI) em 2008. Era um projeto do estudante para criar um sistema moderno (e gratuito) para distribuir anúncios e informações em campus sem as listas do anúncio de e-mail em todo o campus e papel cartazes. Manteve-se de fonte aberta e ainda está em desenvolvimento ativo. A empresa de software que cresceu a partir da RPI agora comercializa uma versão comercial, hospedada do Concerto .

Vodigi : Vodigi é anunciado como gratuito, open source, solução interativa software de sinalização digital, que oferece todos os recursos necessários para promover e anunciar seus produtos e serviços. No entanto, o desenvolvimento ativo no software parou em 2014.


Xibo
: é uma solução completa de sinalização digital composta por um sistema baseado na web de gerenciamento de conteúdo (CMS) ea escolha do Windows ou jogadores de sinalização Android. Ele começou como um projeto universitário em 2004. Existe uma versão de baixo custo do Xibo, chamado Xibo na nuvem .

OpenSplash: é livre, software de código aberto construído para obter dados de listas de reprodução e arquivos de mídia de um servidor. Era e é um projecto dirigido por Ayuda Media Systems de Montreal, que comercializa uma solução estática e totalmente digital para fora das empresas de mídia em casa (uma plataforma que definitivamente não é gratuita). Muros de suporte de vídeo, tela de zoneamento com a ordem de sobreposição e profundidade, e conteúdo dinâmico, ele é projetado para ser conduzido por qualquer sistema de gerenciamento de conteúdo baseada em rede (CMS). O OpenSplash não tem um CMS, e, portanto, não é uma solução de sinalização completa fora da caixa. O valor para os revendedores e os fabricantes vem de usá-lo para construir soluções.

Híbridos Comerciais & Abertas SaaS 
Rise Vision : esta no mercado sinalização digital desde 1992, e há vários anos girou a empresa e solução para um modelo de código aberto que é um pouco de um híbrido, em que ele é diferente de como a fonte aberta pura oferece trabalho. Ascensão é uma empresa comercial, e tem uma empresa irmã que faz um monte de negócios como um integrador, um pouco focado no mercado de ensino superior. The Rise Visão CMS é totalmente caracterizado e, a empresa afirma, suficientemente robusto para lidar com grandes redes, a empresa. A solução tinha sido, nos últimos anos, um modelo SaaS totalmente livre, fortemente aproveitando a infraestrutura do Google. Essa oferta mudou um pouco. O CMS é livre para usar e cheio de recursos, mas os usuários precisam para obter a sua própria hospedagem na web agora. Ou eles podem usar RiseVision hospedagem por US $ 10 por mês, por empresa (e não do dispositivo). Aumento também upsells widgets do prémio, bem como apoio prioritário.

Software comercial
Cignage
: A empresa norueguesa tem uma versão gratuita, limitada funcionalidade de seu software, com a versão premium que oferece muito mais capacidade.

Digital Recall : A partir de 2006, uma empresa de Melbourne, a Austrália tem comercializado uma aplicação de software de sinalização gratuito para Windows, que operam no modelo de negócio que a porcentagem de usuários que exigem mais funcionalidade, o que poderia ser comprado como licenças de uma só vez. A empresa agora tem também uma versão cloud comercial.

DisplayOp : Esta empresa alemã tem três edições do seu software de gestão de sinalização. A versão gratuita tem limites sobre a programação e gestão, e só pode ser usado em um jogador, uma base de tela – o que significa que não há capacidade de gestão da rede de jogadores e displays.


SignageLink
: Esta parece ser uma empresa chinesa, que diz que seu software está sendo executado em 100.000 jogadores.

Comercial SaaS

doPublicity
: Esta empresa Fremont, Califórnia tem estado na sinalização digital – entre várias empresas – por muitos anos. Ele tem um espectro de versões, incluindo um livre que tem limites na funcionalidade e nenhum dos modelos que vêm com versões pagas. Parece ser SaaS baseada em, embora não seja tão fácil de resolver isso.

ScreenHub : A, baseada em SaaS plataforma de sinalização livre que é construída em torno, um aplicativo web responsivo HTML5-driven.


MangoSigns
: Com base na Bay-área de Tampa, esta empresa oferece uma versão de nível de entrada livre de sua plataforma, mas tem três níveis mais elevados de serviço e suporte que são à base de taxa.


MediaSignage
: Esta empresa Los Angeles tem sido em torno de anos, a comercialização de uma solução que começa no livre, mas custa dinheiro como a funcionalidade mais sofisticado é adicionado. O software é livre para a versão baseada em nuvem do produto, que a empresa diz que recebe usuários cerca de 90% dos recursos da versão paga Empresa. Armazenamento também é limitada na versão gratuita.


Mvix
A solução de software hospedado na nuvem a partir deste Washington, empresa DC-área está livre, mas rico em recursos. Não há taxas de assinatura. Mvix vende jogadores de sinalização para um one-time, custo inicial – junto com o software baseado na web. Existem diferentes níveis de dispositivos de sinalização – a partir de $ 259 – e widgets de software e as características variam entre os sistemas. A solução da Mvix não tem limites definidos para usuários, de armazenamento em nuvem, playlists ou programações. A empresa tem cerca de 45.000 sistemas instalados em 29 países.

Software / Serviço


BrightSign
: BrightSign é altamente respeitado para fazer caixas de play-out de mídia ultra-confiável, que são usados em muitas, muitas implementações. Os usuários pagam um prémio para os dispositivos (quando comparado com inúmeros jogadores set-top box chineses), mas eles ter acesso ao software BrightAuthor livre.BrightAuthor é descrito como uma aplicação de software para PC para BrightSign que torna a criação, publicação e gerenciamento de apresentações BrightSign simples e confiável

Laboratórios Ce : Como BrightSign, laboratórios Ce mercados jogadores de alta confiabilidade de mídia para aplicações de sinalização, e pacotes de software de gestão gratuito. QuickSign Pro Designer é uma ferramenta de software de gerenciamento de conteúdo gratuito, rápido e simples que permite que você rapidamente layout, implantar e gerenciar seu conteúdo digital signage.


Video Sign Player : New York agência e empresa de soluções Mostrar + Diga desenvolveu um leitor de sinalização livre, na verdade simples que está disponível como um aplicativo para fora da loja da Apple TV para o novo – repita novo – Apple TV. Ele não funciona em versões mais antigas.


O Chrome Sign Builder
: Google desenvolveu seu próprio sinalização digital de nível de entrada CMS para usar com dispositivos Chrome construídos por outros fabricantes. O Chrome Sign Builder é descrito como um utilitário de sinalização digital que permite aos usuários programar e exibir o conteúdo em todo o seu dispositivo Chrome gerenciado. Set-up envolve apontando para URLs da Web e programar os dispositivos de chamá-los. É gratuito, mas o gerenciamento de dispositivos usando um conjunto de ferramentas Google é de US $ 2 / mês por dispositivo.

 

Pacote de Software de exibição

LG SuperSign TV – LG tem um nível de entrada, solução de rede pequena que agrupa software de gestão e algumas capacidades comerciais nas televisões de classe de consumidores. Não é software autônomo. Há também outros sabores de SuperSign. LG também tem painéis inteligentes que executam o WebOS LG que podem ser executados de sinalização off URLs da web, com o painel em execução no modo de quiosque.Isso pode ser com um CMS comercial ou gratuito, ou apenas ser uma página web. Os WebODS exibe também pode executar SuperSign.

NEC Digital Signage Software – software para download NEC Alemanha que só funciona com produtos específicos de visualização da NEC. Também encontrado para Reino Unido . A NEC CMS livre que cresceu a partir de Vukunet – que é de vendas de anúncios e que serve para sinalização – não está mais disponível.


Philips SmartCMS
: Descrito como um sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito e fácil de usar que trabalha exclusivamente com a Philips Signage Soluções exibe para gerenciar conteúdo digital signage.

Samsung MagicInfo: é uma inteligente, intuitiva de conteúdo solução de criação e gestão disponíveis de série no Samsung Display Solutions produtos. Existem, creio, alguns aspectos do MagicInfo que são à base de taxa. Samsung também tem painéis inteligentes que executam sua Plataforma Signage inteligente que podem ser executados de sinalização off URLs da web, com o painel em execução no modo de quiosque. Isso pode ser com um CMS comercial ou gratuito, com MagicInfo, ou apenas ser uma página web.


Sharp SDSS: : Signage Software Digital da Sharp, ou SDSS, é descrito como um pacote de software versátil proporciona criação do programa, registro, programação e distribuição de informação pré-agendada para sharp “PN” monitores LCD da série.

WordPress DIGITAL SIGNAGE
O blog plataforma de gerenciamento de conteúdo WordPress é gratuito e tem uma enorme desenvolvedor e usuário base global. Blogs como este, e milhões mais, executado em WordPress. Seria possível executar um tema livre ou desenvolver um com ferramentas disponíveis, mas era apenas uma questão de tempo antes de um tema comercial foi desenvolvido para pôr no presente livre CMS.

D-board : italiano start-up, em breve, ele diz.

Pixelydo : Um tema livre desenvolvido e refinado por desenvolvedor com sede em Chicago Nate Jones .

WordPress Digital Signage : No desenvolvimento de beta. Ela está relacionada a um serviço comercial recentemente anunciado, chamado ScreenCloud .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *