CopyPasteDesign, uma ferramenta para editar e anotar capturas de tela

Padrão

Quem trabalha com computador todos os dias, com certeza, volta e meia precisa realizar capturas de tela. Frequentemente precisamos até editar essas capturas, as vezes só para adicionar alguma data para destacar a informação, incorporar algum texto, etc. Recentemente descobrimos CopyPasteDesign, um editor para anotar e editar capturas de tela que poderá se converter em um grande aliado para muitos.

No geral, o funcionamento de CopyPasteDesign não pode ser mais simples. Para começar a trabalhar só temos que pegar a captura de tela que queremos editar, algo que podemos fazer com o característico Ctlr+V (o CMD+V en macOS). Depois, é só começar a usar as diferentes ferramentas de edição de CopyPasteDesign. Basicamente, o site permite rabiscar, adicionar texto, desenhar flechas, usar ícones e emojis e, inclusive, modificar a cor de fundo.

E assim, ao concordar com o resultado, podemos salvar a captura de tela, bastando clicar no botão de download abaixo à direita da interface e também podemos clicar com o botão do mouse e selecionar a opção “copiar imagem” (no preview abaixo à esquerda).

Sem dúvida, as possibilidades de CopyPasteDesign são muitas, e podemos utilizar a ferramenta para fazer videotutoriais, maquetes para nossos projetos ou para oferecer feedback de um projeto ao resto da equipe de trabalho. Quem se interessar, pode testar seu funcionamento do site em CopyPasteDesign.

Via: Wwwhats new

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *