Chega a primeira plataforma de compra e venda de NFTS para jogos

Padrão

Chegou Fractal, a primeira plataforma de jogos NFTs orientados para a venda, que permite aos jogadores comprar NFTs para jogos diretamente de vários parceiros, bem como encontrar, comprar e vender NFTs diretamente através de outros jogadores.

Por trás desse projeto está Justin Kan, cofundador da Twitch junto com outros veteranos do mundo dos jogos e do comércio eletrônico.

Atualmente, a nova plataforma já possui parcerias com estúdios de desenvolvimento de jogos, entre os quais alguns cujos jogos estão usando integrações baseadas em blockchain, e em qualquer caso, esperam que os NFTs correspondentes possam estar disponíveis ao longo dos anos. Nas próximas semanas.

Conforme declararam:

Os NFTs exclusivos que serão lançados no Fractal serão itens que fornecerão aos jogadores habilidades e experiências em seus próximos jogos. A Fractal se concentra em empresas de criptografia de jogos que estão criando jogos divertidos e envolventes para jogar

Para Justin Kan, cofundador da Fractal:

A mudança para ativos de jogos que são NFT em um blockchain desbloqueará a propriedade real para os jogadores e novas camadas de programabilidade e interoperabilidade em jogos. Os desenvolvedores serão capazes de criar todos os tipos de novas experiências, além de jogos NFT. Esse é o futuro que estamos ansiosos para construir

Com o desbloqueio de novas experiências, empresas e desenvolvedores estão entusiasmados por trabalhar com a Fractal. Robin Chan, outro dos co-fundadores da Fractal, fala sobre isso, observando que:

Vimos um influxo de desenvolvedores tradicionais querendo criar uma experiência de criptografia e estamos entusiasmados em poder apoiá-los.

Como uma plataforma que tem a ver com o mundo dos games, convidam os interessados ​​a fazerem parte da comunidade que estão abrindo no Discord, onde terão tudo o que precisam para serem os primeiros usuários a fazerem parte de Fractal.

Enquanto isso, as empresas de desenvolvimento de jogos interessadas são convidadas a entrar em contato por meio de um formulário baseado na web.

Dessa forma, a Fractal tomará providências para que os desenvolvedores de jogos possam obter mais receita com a venda de ativos por meio da aposta nas NFs de jogos.

Mais informações: Comunicado de imprensa.