Adobe lança sua app de design de interfaces de forma gratuita

Padrão

Adobe-XD-

Os designers gráficos poderão desfrutar do Adobe XD gratuitamente, pois a Adobe anunciou um novo plano que promete oferecer todas as suas funções, e sem limite de tempo.

Esse plano gratuito permitirá que trabalhem com o Adobe XD tanto no Windows como no MacOS, bem como as ferramentas de pré visualização para Android e iOS. Além disso, esta proposta inclui 2 GB de espaço na Creative Cloud.

Os designers não terão limites quanto à quantidade de arquivos que podem salvar, e poderão usar todos os recursos do aplicativo. No entanto, ele tem algumas limitações, como esperado em uma versão gratuita.

Por exemplo, os usuários podem ter ativo simultaneamente apenas um protótipo compartilhado e uma especificação de design. Eles também não terão a biblioteca completa, mas terão acesso a várias fontes para a Typeki.

Mesmo assim, poder acessar todos os recursos de um dos principais aplicativos da Adobe, com espaço incluído gratuitamente, é uma oferta tentadora para qualquer designer gráfico.

Vale lembrar que a Adobe apresentou a pré-visualização do Adobe XD em 2016, como parte da Creative Cloud. De lá para cá, ele recebeu uma série de atualizações interessantes.

E segundo a equipe da Adobe, ainda virão muitas novidades em breve, que melhorarão muito a dinâmica dessa ferramenta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *