4 sites para baixar livros eletrônicos de forma gratuita e legal

Padrão

Quem possui um Kindle ou outro leitor de livros eletrônicos e procura um lugar do qual possa baixar ebooks de forma gratuita e legal, com certeza, vale a pena dar uma olhada nessa listinha abaixo com quatro opções com algumas das melhores plataformas onde poderá encontrar livros de todos os gêneros, épocas e autores, confira:

Project Gutenberg

Uma das alternativas mais populares na hora de baixar livros gratuitos é Project Gutenberg, uma plataforma onde podemos acessar mais de 53.000 títulos em diferentes idiomas. Além de estar dividida em diferentes categorias, o site conta com um completo buscador que nos permitirá averiguar se o livro que buscamos se encontra disponível no site. No geral, a maioria dos títulos disponíveis em Project Gutenberg são clássicos da literatura universal.

Leia também: ITCHER, PLATAFORMA DE RECOMENDAÇÕES DE LIVROS, FILMES, JOGOS E MÚSICA

24symbols

24symbols

Outra alternativa na hora de baixar livros gratuitos é a seção “Free” de 24symbols, um dos portais mais conhecidos dentro de seu setor. Dentro desta seção encontramos títulos de diferentes temas: economia, negócios, ficção, infantis, educativos… Sem dúvida, vale a pena dar uma olhadinha quando procurar por algum livro.

Open Culture

Open Culture

A plataforma de recursos educacionais e culturais gratuitos conhecida como Open Culture é também uma excelente fonte de livros graças a sua completa seção de ebooks. Basicamente, o site conta com uma seleção de títulos de ficção, não ficção e poesia de autores de prestígio como Asimov, Jane Austen, Tolstoy, Dostoevsky, Shakespeare, Ernest Hemingway e Virginia Woolf.

Leia também: OPENLIBRA LANÇA NOVA VERSÃO COM CENTENAS DE LIVROS GRÁTIS ONLINE

Amazon

amazon

Na Amazon encontramos uma seção encarregada de coletar todo tipo de ebooks gratuitos para nosso Kindle. No geral, a maioria dos livros são clássicos da literatura tendo a seu favor a facilidade na hora de baixar os livros, principalmente, quem possui um Kindle.

Via: Wwwhats new

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *