4 ferramentas para extrair cores de uma imagem

Padrão

Quem precisa se basear nas cores de uma imagem para algum projeto, sabe que em sempre é tão simples conseguir a mesma paleta de cores, pois é preciso saber exatamente as que estão sendo usadas na imagem. Pensando nisso, volta e meia mostramos por aqui alguns interessantes aplicativos desenhados para quem trabalha com cores.

Hoje ampliaremos nossa lista com quatro práticos recursos que pode usar para extrair cores de uma imagem:

Vaunt: aplicativo para Mac que basta arrastar uma imagem no painel para que, em poucos segundos, nos mostre as cores principais da mesma.

palette Creator: Plugin de Chrome que ao clicar com o botão direito do mouse, é gerada uma paleta de cores, automaticamente, a partir de qualquer imagem na Internet.

colorfavs.com: um site que mostra as cores de qualquer imagem que enviarmos, sem precisar se instalar nada. Permite também navegar pelas paletas criadas por outros usuários. Muito parecido com degraeve.com

La de adobe: este aplicativo, antes chamado Kuler, permite extrair as cores de qualquer imagem em pouco tempo, e sem necessidade de registro. Adobe oferece de forma gratuita em sua versão web.

E existem muitas outras opções pela Internet, e com recursos semelhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *