3 ferramentas para compartilhar arquivos grandes pela Internet

Padrão

Provavelmente, mais de uma vez você precisou enviar um arquivo grande pela Internet, uma tarefa que nem sempre é tão simples, principalmente, se não tivermos a ferramenta certa. O fato é que hoje na Internet já podemos contar com muitas ferramentas de qualidade para realizar essa tarefa, e de uma forma bem simples. Vamos ver abaixo algumas delas:

WeTransfer

 

Bem conhecida, é uma ótima opção para quem precisa de uma ferramenta gratuita para poder enviar arquivos de até 2GB pela Internet, WeTransfer, realmente, é uma das opções mais interessantes. Seu funcionamento também é super simples, basta indicar nosso email e o do destinatário, adicionar uma mensagem e anexar o arquivo desejado: WeTransfer se encarregará do resto. A ferramenta conta com um plano de pagamento caso alguém queira trabalhar com arquivos de até 20GB.

pCloud Transfer

pCloud-Transfer

Outra opção interessante é pCloud Transfer, uma simples ferramenta para enviar e compartilhar arquivos de até 5GB de forma totalmente gratuita. Tal qual a opção acima, basta indicar os emails correspondentes e anexar o arquivo. Um de seus pontos fortes é a possibilidade de criptografar os documentos incluindo uma senha.

DropSend

DropSend

DropSend é mais uma opção a se levar em conta na hora de trabalhar com grandes arquivos. Neste caso, a ferramenta conta com um plano de uso gratuito com o qual é possível enviar arquivos de até 4GB (embora com uma limitação de cinco envios por mês). O funcionamento de DropSend é idêntico ao das opções anteriores, por isso, é uma ferramenta interessante para evitar as limitações atuais do email.

Via: Wwwhats new

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *